✅ DEFEITO RARO na partida de um CORSA

Veja este DEFEITO RARO na partida de um

LIVRO GRÁTIS– Como Ganhar Dinheiro com Elétrica Automotiva

▶ MEUS CURSOS:
CURSO ELÉTRICA AUTOMOTIVA:

✅ CURSO MOTOR DE ARRANQUE LINHA LEVE E PESADA:

DEFEITO RARO na partida de um (GM).

O problema mostrado no vídeo de hoje foi bem difícil de encontrar. Depois de retirar e colocar pelo menos três vezes o motor de partida (arranque) foi visto o real problema de o não dar partida.
O volante do motor nos carros da GM (Corsa, Celta e Prisma) são divididos em duas partes, a cremalheira e o volante propriamente dito. O principal motivo é o custo na hora de fazer o reparo dessa peça caso seja preciso.
Nesse caso a cremalheira estava girando e o volante não, fazendo com que o motor não entrasse em funcionamento.

Fiquem com Deus, abração!

===============================================.

SE CONECTE COMIGO:.
Facebook:.
Instagram:.
Blog:.
▶ LIVRO GRÁTIS PARA TE AJUDAR A ESCOLHER AS PRIMEIRAS FERRAMENTAS DE SUA OFICINA:.
✅.

==============================================.
Compartilhe o Vídeo:.
==============================================.

Disregard as Tags.
Gm, corsa, não dava partida, motor de arranque, cremalheira, volante motor, defeito raro,,curso-el étrica-automotiva, , , Elétrica, curso-elétrica-automotiva, .

✅ DEFEITO RARO na partida de um CORSA

You May Also Like

About the Author: RareCars

31 Comments

  1. já passei por isso, meu kadett deu esse defeito, desmontei umas 4 vezes o arranque até descobrir que cremalheira soltou, aí levei no mecânico, foi retirado a caixa de marchas e feito o conserto

  2. Bacana,,valeu pelas dicas passadas tão claramente e tbm por sua sinceridade e humildade pelos créditos dado ao amigo ,é isso mesmo meu irmão ninguém é ilha, um ajudando o outro e a vida segue mais fácil, abração fiquem com Deus ótimo final de semana a vc e toda família.

    1. Valeu meu amigo, isso mesmo o bacana dessa nossa área é que aprendemos todos os dias. Abração e bom fim de semana para você e sua família também.

  3. Geralmente quando os mecânicos vão apertar o parafuso do vira eles seguram lá na cremalheira com uma fenda, talvez isso tenha ajudado a danificar essa peça.

  4. Muito bom, tenho um corsa 2001 a luz do porta luvas não está acendendo, já troquei a lampada e testei com o voltímetro e não passa corrente, você já se deparou com esse problema?

    1. Ola tudo bem! Teria que ver se o chicote nao está rompido. Verifica também os fusíveis.

  5. Boa noite, tenho um prisma 2018 automático q tá com esse sintoma, mas o barulho e bem mais alto e tem vês que pega normal já levei no eletricista ele disse q o motor de partida tá zerado e não tem defeito algum

  6. Boa noite Maik ,estou com problema no meu palio fiasa 1.5 quando ele esquenta fica ruim pra pegar, pesado

  7. Opa amigo estou com um corsa com o msm defeito….o cara disse que podia ser parte elétrica….mais o carro da um tranquinho ele funciona…ele faz esse msm barulho quando vira a chave

  8. Boa noite , quando acontece este defeito , o desgaste é na cremalheira ou no volante ? Estou perguntando porque se o desgaste for na cremalheira tem como colocar uma nova ? Desde já agradeço obrigado

  9. Cai em um buraco com meu Corsa 98 encheu de lama de chuva até o volante,lavei ele todo,hoje bati a chave ele não pega,bate a chave ele da barulho de Motor de arranque segundo meu irmão pode estar sujo e travado por causa da lama

  10. Boa noite tenho um corsa sedan 2000 8v 1.6 e meu arranque as veses geralmente quando está frio vira pesado da uma virada curta e em seguida vira legal as veses do nada vira super bem oque pode ser?

  11. Defeito por erro de usinagem ou do volante ou da cremalheira ficou com a interferência abaixo do projeto e assim soltou a cremalheira do volante.

  12. amigo, mim tire uma duvida, o rele de partida esquenta um pouco quando o carro tá em funcionamento.

  13. Boa no meu caso o meu corsa ano 2000 ele pega normal porém esse barulho continua so que é bem menos comesei a notar será que pode ser isso também????👍🇵🇹

Leave a Reply

Your email address will not be published.