CONHECENDO O VECTRA B CD 2.0 8V MANUAL – MODELO RARO!

NOSSA LOJA:

* O já foi vendido.

OMEGA CONSULTORIA AUTOMOTIVA:

Descontos especiais para inscritos do canal de Garragem!

SIMÕES CABRAL ASSESSORIA CONTÁBIL DIGITAL

DE GARAGEM.

FACEBOOK
INSTAGRAM @carrodegaragem
E-MAIL canalcarrodegaragem@gmail.com

# #Plus #CD

CONHECENDO O CD MANUAL – MODELO RARO!

You May Also Like

About the Author: RareCars

32 Comments

  1. Baaa, esse Vectra B de 2002 a 2005 são top! Essa mecânica 2.0 8v câmbio manual são ótimos carros pro dia a dia, confortável e fácil de manter!

    1. Fácil de manter em manutenção né ? Agora de combustível….. mas o carro é top meu irmão tem um ano 2000 2.2 16v o carro é muito confortável e anda muito só perde pro astra né kkk

  2. Eu tenho um desse à quase 10 anos , aqui em casa tem mais dois 2.2 8v , esse eu assino embaixo !!!!!
    Conheço cada parafuso desse modelo eu mesmo faço toda manutenção dos carros aqui em casa e realmente é um carro de ótimo custo/benefício .
    O meu não vendo não Troco e emprestar só em casa de emergência , vou comprar o Astra 2011 e ficar com os dois.
    Aguardando os testes
    Um abraço aqui de Niterói RJ
    TMJ

    1. Show de Bola, Carro Excelente, sabe me dizer quais são os problemas crônicos de mecânica que esse carro tem? e o 2.2 16v, são bons? quero comprar um CD 2.2 16v pois é a versão mais Top, teto e banco. O que me diz dessa versão?

    2. Tenho um gls 2.2 8v ar digital funcionando TD,e TD revisado e trocado,mais o morro foi pro pau já estava cm quase 300mil e ia pegar um Vectra c mais mais não gostei do veiculo e resolvi fazer meu motor inteiro dos pés a cabeça e vou gastar 8mil e logo depois vou pintar e ficar com meu Vectra que é nave.

    3. Mano vcs viram os Vectra B 8v pegando fogo ?? Dizem q o 8v não tem nada separando o alternador da mangueira de combustível, se tiver vazamento e cair em cima do Alternador já sabe, pfv, nós Vectra B 8v esse problema realmente existia me dem algum feedback.

    4. @João lucas realmente a mangueira de combustível passa sobre o alternador há um risco em caso de vazamento sim , porém ainda não ouvi dizer que algum Vectra tenha pego fogo por isso.
      Se as mangueiras estiverem em boas condições com abraçadeiras de acordo etc….. Não vejo motivos pra preocupação.
      Manutenção em dia faz a diferença.

  3. Carrão tive um vectra 97 era muito bom um carro muito integro muito novo esses carros são ótimos vendi para um amigo, adquire um Cruzi estou muito satisfeito sempre tive Chevrolet antes do Vectra possui um Diplomata 92 colectros, gosto muito da marca e confesso; morro de saudades do meu Vectra, ótimo vídeo.

  4. Esses vectras com motor 2.0 8v são muito bons , meu pai teve um expression prata 2005 , um baita carro

  5. Está muito novo esse Vectra pelo ano. O dono está de parabéns. Um verdadeiro carro de garagem!

  6. Tive um Vectra branco 2.2 16v manual com teto solar, ano 2000, no ano de 2016 troquei no astra 2011, tenho muita saudades desse carro, andava muito cm uma caixa extremamente longa, dava 160 km/h de terceira marcha!! Estou muito satisfeito cm o astra mais sinto muita saudades desse Vectra!!!

  7. Carro lindo , um dos melhores da história na linha GM / Opel que foi trazido ao nosso país , acho até bem mais bonito que o Vectra C e sendo manual então , a cereja do bolo .

  8. Qualquer carro antigo, ou meio antigo, com bastante tempo de uso, é bonito de ver quando o mesmo é bem cuidado.
    Particularmente, eu não gosto desses vectras dessa geração por serem sedans (gosto muito mais de hatches), por serem pesados e terem um motor fraco para a cilindrada. Só para se ter uma idéia, na época desse Vectra 2.0 de 110 cv (mesma potência dos últimos Monzas extintos por volta da metade dos anos 90 e dos últimos Kadetts extintos em 1998) já tinha Peugeot 206 1.6 16v com os mesmos 110 cv. Leve, econômico e forte para a cilindrada, esse carrinho francês ganhou a minha admiração por vários anos.
    Voltando ao GM, esses Vectras, todavia, tem uma característica que eu admiro muito em um carro que é a aerodinâmica: uma das melhores entre todos os carros no Brasil e em todos os tempos. É um carro que na arrancada se sai muito mal por ser pesado e ter câmbio longo, mas desenvolve muita velocidade final por causa dessa aerodinâmica!

    Dessa safra de Vectra, apenas uma versão eu gosto e compraria, se pudesse, mesmo tendo um tipo de carroceria que eu não gosto (sedan): a versão com motor 2.2 16v e câmbio manual. Esta sim é A MELHOR VERSÃO desse carro! Esse me dá vontade de ter! Essa provoca meu desejo! Se eu fosse colecionador, eu procuraria essa versão de Vectra para a minha garagem!

    1. Estou buscando justamente essa versão, sou apaixonado nos 16v da gm dessa época, quero um vectra do mesmo que você disse pra acompanhar meu omega 3.0 na garagem kkkk

    2. Tive um CD 2000 16V, no segundo ano com ele, quebrou a saia do pistão 4, certamente o antigo dono não cuidou bem, sorte que não riscou a camisa e não deu problema no bloco. Saiu um pouco alto o valor do conserto, mas ficou ótimo. Acabei vendendo ele, mas 16v de agora em diante, não quero mais. Acho que vou pegar um desse mesmo.modelo do vídeo, ou um expression 2.2 8v ano 2002, único dono, raridade, porém o senhor quer 22 mil nele.

  9. carrao como um Todo, mas como já tivemos aqui em casa o 2.2 8v é super robusto e barato de manter e anda mais e incrivelmente é mais economico. Top demais !

  10. Tenho um collection deste modelo a 5 anos, apesar de não ser o mais top em termos de opcionais, o carro é muito bom inquebrável só manutenções preventiva nunca me deixou na mão. Agora seguimos em busca do elite modelo B também esse sim parece ser mais raro que o collection kkk mais com paciência e fé um dia conseguimos deixar um do lado do outro na garagem!!

  11. Esse foi o vectra mas lindo que lançou lembro ate hoje o cara tinha um no bairro isso na epoca de lançamento com aro 18″ e ponteira no escape era lindo😍

  12. Com todo respeito aos “dentistas” de plantão!Mas é o tipo de carro e motor,que me fascina. Sou muito fã dessa família… Opala, diplomata, Omega e Vectra!
    Abrangem as melhores aquisições de veículos,que fiz até hj.

  13. Como não falar deste carro maravilhoso,já tive um vectra 98 gls,hoje tenho um igual do vídeo,tbm não vendo de jeito nenhum,parabéns pelo vídeo!!!

  14. Tenho um CD Plus 2003/2003 8v com o câmbio F23, dizem que o motor dele é de 116cv, sou leigo na parte mecânica, mas devido ao câmbio ele ganha em torque e com isso potencializa a mais em sua cavalaria.
    Gosto muito.
    Tbm não vendo, não troco, e não empresto…kkkkk

  15. Pessoal, quem quer ter uma versão desta, 2.0 8V mais econômica, basta trocar a parte superior do motor (cabeçote e coletor de admissão) pelo do Astra 140 CV, ou de outros carros da linha que utilizaram este motor. Fiz esta adaptação no meu, e, vira outro carro. Fazendo direção eficiente , consigo médias de 9 km/l na cidade. Ressalto que, onde moro é mais plano e, talvez quem more em regiões mais montanhosas tenha outras médias. Pra um carro que fazia 7,5 km/l, 9 pra mim é um enorme avanço. Na estrada não notei grande diferença. A adaptação não é difícil. Fiz com a ajuda de um amigo preparador e ficou muito bom. Segundo ele, se fizer o polimento de leve dos dutos de admissão e escape, melhorando ainda mais o fluxo de ar, o carro ganha mais torque em baixa. Não fiz isso, mas confesso que estou bastante tentado, mesmo 2 anos depois.

  16. Tem alguma diferença na confiabilidade e no valor de manutenção entre o vectra b 2.0 e o 2.2 ambos com 8 válvulas ?

Leave a Reply

Your email address will not be published.