Honda Civic EX 2000, raro manual com veludo!!! Caçador de Carros

Não precisou de muito tempo para o primeiro nacional, provar o quanto era competitivo. Mais de 20 anos depois, ainda são desejados no mercado de usados, com a vantagem de custarem bem baratinho. A dificuldade, como sempre em carro com essa idade, é encontrar algo realmente bom, como é o caso deste azul, avaliado em Sorocaba (SP) para um cliente de Manaus (AM).
Trata-se de um raro EX, a versão mais completa, com bancos de tecido e transmissão manual.

IPVA em até 12x:

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

Site:
Serviços:
Instagram:
YouTube:
Facebook:
Colunas UOL:
Colunas Carsale:
WhatsApp:

#cacadordecarros #hondacivic #

EX 2000, raro manual com veludo!!! Caçador de

You May Also Like

About the Author: RareCars

26 Comments

  1. Um belo carro e vale salientar a conservação, seus vídeos são maravilhosos só raridade de carros👍👍

  2. Este carro é excelente! Possuo um LX AT 2000/2000 com 52 mil km’s atualmente. Comprei ele com 37 mil km’s em junho de 2018. Não vou vender nunca! Me leva pra cima e pra baixo, manutenção em dia e me oferece um bom conforto na estrada e na cidade além de um bom consumo.

    OBS: bancos de veludo, som original e rodas do EX iguais essa do vídeo.

  3. Nunca tive Civic, mas pelos relatos dos donos, deve ser maravilhoso. Ainda mais esse manual deve ser um 🚀

  4. Honda Civic – 98 EX….o melhor carro que tive na minha garagem…acabamento muito bom, econômico e manutenção fácil e barata, quando dá manutenção.

  5. Excelente carro… Eu tenho um desses automático que é o xodó da minha esposa. Ótimo carro como todos os Honda. Parabéns Felipe, seu conteúdo é diferenciado.

    1. Parabéns pela conservação do carro. Comprei o meu estou feliz de mais msm sendo o lx mais o carro está novo igual a esse.

  6. Há 3 anos troquei meu corsa 1.8 2007 completo por um civic 98 ex manual…. nao tem nem comparação de um pra outro… civic é muito mais top em todos os sentidos. E na época nem sabia que era difícil de encontrar nessa configuração.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *