MEU PAI COMPROU UM CARRO MUITO RARO! *emme lotus*

Compartilhe com os amigos e deixe o seu like!
Conto com o apoio de vocês!!

ESCOLA DE :

Me sigam nas redes sociais e não perca nenhum detalhe:
•Instagram:
•Facebook:

Ajude a legendar esse vídeo:

Editor:

⭐Agradecimentos:

• PneuStore:
» Instagram –
» Site –

• NSC Garage:
» Instagram –

• Impacto Suspensões:
» Site:
» Instagram:

• Imprimax:
» Site –
» Instagram –

• Tauros Guincho:
» Instagram –

• Rodera:
» Site –
» Instagram –

• Kalu Import:
» Site –
» Instagram –

Credit by Music used on this video: …

#PilotoDiegoHiga

MEU PAI COMPROU UM CARRO MUITO RARO! *emme lotus*

You May Also Like

About the Author: RareCars

36 Comments

    1. Nunca! Adorei esse carro. Uma pena que não deu certo. Mas infelizmente brasil é assim mesmo. Garanto que se esse carro tivesse a marca da volskwagen, ford, scania ou qualquer outra marca, até chinesa mesmo vocês iriam dizer que é lindo. Mas como é brasileira infelizmente fazem vista grossa.

    2. @wilson fontes o emme lotus era um carro de luxo mano, uma das opções mais caras do mercado e tinha como concorrente o omega e passat por exemplo, os carros dessa categoria ja nao vendem muito, imagina de uma marca desconhecida que tinha concorrentes ja consolidados no mercado. e ainda a historia desse carro ai é muito estranha, vendeu 15 unidades e a montadora fechou as portas do nada, depois de um puta investimento, tem cara de lavagem de dinheiro essa historia ai…

  1. esse amarelo que ta matando o carro, talvez se envelopa-se ele ficaria menos esquisito rsrs, mais é uma joia rara carro bem unico.

    1. @Rico Vianna O envelopamento automotivo (ou plotagem como costumam dizer os profissionais da área) é uma técnica contemporânea de caracterização da pintura de um automóvel, sem sobrepor a pintura original. Trata-se da aplicação de um adesivo autocolante de pvc ou de poliuretano sobre a pintura original. É seguro para a pintura do veículo desde que seja original.

  2. Eu me lembro desse carro, a fábrica era aqui em Pindamonhangaba SP…me lembro deles sendo abastecidos no posto ao lado de onde eu trabalhava.

  3. Fala Diego, Saudades de ver você arrepiando nas pistas, abraços, Que o Senhor te abençoe.

  4. MOSTRA O VEROSSA, MOSTRA O VEROSSA, MOSTRA O VEROSSAAAAAAAAA PFVRRR !!!!

    like pra ele ver

  5. Parabéns pelo video. Fala mais sobre a posição do turbo, como ele bombeia óleo pro carter?

  6. Cada semana o Diego me surpreende com uma lasanha maior que a da semana passada kkkkkkkk quero saber oque vem depois dessa

  7. Eu já conhecia pq esse carro é exótico dos exóticos nacionais, é um ícone, acredito que qualquer colecionador gostaria de ter um desses.

  8. Irado d+ esse carro! E a história dele interessante tb. Pegou logo o topo de linha! Hehehehe

  9. dahora demais esse tipo de video ! Bastante informação bacana e coisas diferenciadas 👌🏻 Show Dieguinho, abraços

  10. A história desse carro é muito suspeita. Pelo que me lembro, o flatout fez uma matéria sobre o carro/ fábrica. Complementando o Higa falou, parece que esses motores Lotus era “refugo”, ou seja motores com problemas, que não foram utilizados nas Spirit, e que importaram pro Brasil

  11. Diego seu canal é definitivamente o melhor que eu acompanho. Vc é o cara !!
    Adoro os videos com o JV hehehehe

  12. Nossa que nostálgico, me lembro quando lançou esse carro no salão do automóvel de SP, o pai de um amigo conseguiu uma representação de vendas desse carro, fomos para o salão com tudo na faixa, no dia do lançamento até ia vir marcar presença no stand da marca a Luiza Ambiel, na época ela fazia a banheira do Gugu, muito louco, o carro chamava muita atenção.
    Parabéns pela aquisição, parte da história automotiva nacional.

  13. Chama o Agbadolato , entre em contato com ele , ele tem 2 Emme rodando , e outras carrocerias , além de dezenas e dezenas de outros carros kkkk . De repente pode sair um vídeo legal com esse carro . Você jovem e ele mais velho , batendo um papo sobre carros seria legal demais !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *