You May Also Like

About the Author: RareCars

33 Comments

  1. Para o ano, esse filme foi uma revolução para o setor de terror, onde nessa época só animais ou pessoas eram “possuídas” Muito bom. Não se pode comparar os efeitos de antes com os de hoje. Tanto que este filme fez com que Stephen King  criasse Christine, o carro assassino.

    1. não cristine foi criada por que stenphen king estava no seu quando os números do painel foram para atrás

  2.  Nunca vi esse filme o carro é que estava endiabrado e possuído é isso? Parece até com o viajante sombrio que aparecia em Turbo Man, esses filmes de carro de  terror acho bons pois são raros. O Cadilac  Preto, Cristine eu   já conhecia mas esse ai é novo.
       The Wraith a  Aparição não chega a contar nesse  nível pois o carro do   filme era um espírito da  vingança um justiceiro, mas nesse filme  esse ai é como se  fosse um demônio assassino seria o carro que  Jason York usaria nas  sextas feiras treze.

  3. Classico muito bom o filme bem q poderia sair uma versao moderna dele mas esse carro com esse design satanico da o clima sombrio neste filme sem contar com a buzina infernal .

  4. Assisti a esse filme nos anos 80, na Globo, na Sessão de Gala !!! Para quem não sabe, era uma sessão de filmes de sábado à noite, que passava depois de Supercine … Tinha pesadelos com o barulho daquela buzina infernal … Realmente, para a época, assustava …

  5. Agora um filme de suspense com carro muito legal é Encurralado, um dos primeiros do Spielberg … E tem em DVD

  6. Chega a ser engraçado pensar que eu sentia medo assistindo a esse filme lá por volta de 1996… Bons tempos! Ingenuidade faz bem.

  7. Grande classico! no Brasil era chamado de carro fantasma, eu tinha uns 10 anos quando assisti pela primeira vez, tempos de ouro!

  8. Esse filme tem minha idade… Fico impressionado até hoje com ele toda vez que o assisto… 😂 😂 😂 😂

  9. Esse carro é um Lincoln continental. O ator que faz o papel de xerife, é o pai do ator que fez o Tanus dos vingadores

  10. Eu tinha uns nove anos quando assisti pela primeira vez, tinha até esquecido, mas agora vou assistir de novo.

  11. acredito que a buzina daquele caminhão antigo do Jeepers Creepers que persegue os irmãos no começo do filme, tem um som similar ao deste carro.

Leave a Reply

Your email address will not be published.