O DODGE SE MAIS RARO DO BRASIL … ÚLTIMO DEPOIMENTO APÓS 47 ANOS COM O CARRO …

Seja membro do canal:

Para comprar os livros e camisetas:

Nossos colecionáveis digitais:
agbadolato.tibs.app

Instagram: @agbadolato

O DODGE SE MAIS RARO DO BRASIL … ÚLTIMO DEPOIMENTO APÓS 47 ANOS COM O CARRO …

You May Also Like

About the Author: RareCars

41 Comments

  1. Depois de 47 anos, é difícil dar adeus ao “amigo de lata”. Aguardando desde já. Abraços Badola e cuide-se.

  2. Esse Dojão pode se considerar um carro de sorte. Diante de toda a desgraça que esses carros viveram nos anos 80, continuou até hoje bem cuidado pelo primeiro dono e o segundo vai ser simplesmente o cara que mais entende de Dodge no Brasil…

  3. UMA COISA QUE EU TENHO MUITO OBSERVADO, O PESSOAL DO RIO GRANDE DO SUL E SANTA CATARINA, EM ESPECIAL, FICAM COM O MESMO CARRO NA FAMÍLIA POR DÉCADAS E DÉCADAS, ACHO MUITO LOUVÁVEL ISSO, SEGUIDOS POR SÃO PAULO E MINAS GERAIS, E DETALHE, SEMPRE NO INTERIOR DESSES ESTADOS POR MIM CITADOS. ANSIOSO POR ESSE VÍDEO!!

    1. Família de pessoas muito descentes e mais velhas que prezam pelos bons costumes e tradição, são os que conhecem a honra, a verdade e se portam com bom carácter…graças a Deus!!!

    2. Sempre compro carro semi novo do sul, custa mais porém sempre bem cuidados e mantidos, cheguei conseguir um M3 2016 sem um risco e 4 pneus novos trocados pela validade, incrível.

    3. Bem comum isso amigo. Possuo um fusca 71 tirado zero pela minha família. Aqui em Curitiba é muito comum ter o antigo e um pra rodar direto.

    4. sou do RS e isso é bastante real
      primeiro carro do meu pai, ele teve por 15 anos… e o 1º dono foi um tio dele. monza SL/E 1.8 alcool, IDG6020
      meu avô desde q eu me conheço por gente ele teve um chevete azul, placa AAB, de 98 a 2012 tenho certeza que ele ficou com aquele carro
      meu outro avô entre 2001 e 2015 teve uma brasilia que sofria…. literalmente. óleo velho, agua da torneira, vários reparos com arame… uma vez eu até cai pra fora da brasilia porque a porta se abriu do nada numa curva no meio do campo
      meu pai trocou de carro algumas vezes de 2008 pra cá… (depois do monza), mas desde 2015 ta com o sandero dele… e sem previsão de trocar denovo
      meus tios sei também que ficaram mais de 7 anos com algum carro… um deles tinha um kadett branco, placa IBP0007 e o outro menos apegado o carro q mais ficou com ele foi um polo classic 2001 (daquele com o interior estilo seat), antes teve fusca, um apolo e um polo classic daquele feião…
      quem sabe eu não fico com o meu também até poder colocar placa preta nele…. clio sedan 2009, um dos ultimos 874, na melhor versão (1.6 privilége)

  4. Badolato eu sou quase uma pedra mas estou extremamente emocionado com a história, vendo ele tirando pela última vez e colocando no guincho nossa meu Deus que emoção parabéns pela história.

  5. O melhor conteúdo é esse que vem carregado de histórias! Espero que o antigo proprietário ainda possa ver o carro pronto entre os demais da coleção!

  6. Que massa. Duas coisas: leva esse senhor o quanto antes pra conhecer o teu acervo; e a reação do guincheiro quando ele subiu plataforma acima foi algo, não levou fé no braço do dojero

  7. Me emocionei com esse Senhor 89 anos foi difícil ter que se separar do V8 outra coisa morri de rir de ouvir o Pavane querer ensinar o senhorzinho a manobrar o dodge e a cara do guincheiro quando ele subiu a plataforma kkkkk 47 anos de dodge e para poucos parabéns pela aquisição

    1. Pensei o mesmo…
      O senhorzinho tinha o tempo todo do mundo pra manobrar… Pra que pressa Pavane?! Hahahaha

  8. Badola, voto pra esse SE furar a fila das restaurações, fazer rápido e convidar o sr. Ibrahimo para um dia no Museu, na “estreia” do SE verde restaurado!!!!

    1. Ia ser épico ele reencontrando o carro num estado como os demais da coleção. fura a fila badola! abs!

  9. Que bacana, Acho que o Se verde vai “furar fila” e virar prioridade nas restaurações! Imagina o antigo dono revendo o carro restaurado!

  10. Isto é ser Consciente!!!
    Dirigiu enquanto pode….
    47 anos com um Carro,
    esse é Raiz!!!
    Negócio que é Bom para os 2,
    é o Melhor que existe!!!
    Parabéns por mais uma Aquisição Badola…..
    + 1 Gaúcho para a Coleção!!!
    Barra do Ribeiro-RS

  11. Sir Badola, emocionante, confesso que meus olhos encheram de lágrimas com esse depoimento… Parabéns. Um dos melhores vídeos por causa do sentimento.

  12. Uma coisa é certa: este Sr. está muito jovem, parece ter 60 e poucos anos de vida!! Impressionante!! Parabéns pela dedicação e lhe desejo longevidade e saúde!!

  13. Badola, fiquei impressionado como o senhorzinho ainda está sacudido !!! Mas acho que você arrumou um problema… Você tem que passar esse carro na frente dos outros na fila de restauração para que o senhor Abraimo tenha oportunidade de vê-lo restaurado !

  14. Termina uma bela história e inicia-se uma nova, ambas emocionantes e em boas mãos . Parabéns Sr Ebrain e Badola.

  15. Fiquei imaginando esse Dart voando nas retas infinitas da região de Pelotas com o seu antigo dono nos anos 70.

  16. Badola, em meio tantos canais automotivos de moleque emocionado, vc e o Bellotte nos traz esse tipo de conteúdo, a verdadeira cultura automotiva! Obrigado por esse vídeo, um verdadeiro presente em plena quinta a noite! Da um orgulho em ser apaixonado por carros ao ver um vídeo desse! Vc é foda!

  17. É Badola, acho que vc vai ter passar esse na frente dos outros, estamos esperando poder ver esse velhos companheiros reunidos novamente, só de imaginar a emoção do Sr. Ibrahimo revendo seu fiel amigo agora reluzente “quase” como zero. Quase porque eu manteria a frente do R/T, que é isso que o torna único e é a lembrança que seu Ibrahimo tem dele.

Leave a Reply

Your email address will not be published.