OMEGA AUSTRALIANO MUITO RARO – COMO EU COMPRO UM CARRO ANTIGO EM OUTRO ESTADO

Olho no :
www.olhonocarro.com.br
Cupom para 10% de desconto: AGBADOLATO

Seja membro do canal:

Para comprar os livros e camisetas:

Nossos colecionáveis digitais:
agbadolato.tibs.app

Instagram: @agbadolato

OMEGA AUSTRALIANO MUITO RARO – COMO EU COMPRO UM ANTIGO EM OUTRO ESTADO

You May Also Like

About the Author: RareCars

38 Comments

  1. Que carro lindo, nunca vi essa combinação. Recentemente falei da indústria australiana, uma pena o fim de Falcon e Commodore.

    1. Vai cuida em fazer videos e deixa de bota o olho no carro do cara que não precisa de patrocínio pra concluí os projetos dele

    2. @coppi silva o Fogaça nunca abriu o jogo, mas em alguns vídeos da pra ver q o carro q ele tá usando e o Omega, inclusive no segundo Lasanhacast ficou no ar um papo sobre o Badola ter emprestado um carro meio antigo e beberrão…

  2. Animal esse carro. Lembro do lançamento como se fosse hoje e do preço absurdo que ele tinha na época (para as condições que eu vivia rsrs). Merece um trato e um bom carinho esse Omega.

  3. Já é difícil de ver de qualquer cor, branco, com teto solar e funcionando mais raro ainda, parabéns pelo achado Badola!

  4. Parabens pelo omega! Me levou aos 2 anos que trabalhei com um desse azul blindado como motorista do falecido Roger Agneli .Adorava dirigir esse absoluto.

  5. Trabalhava numa agência Chevrolet á época do lançamento desse ômega, levei meu pai pra conhecer e o velho ficou fascinado. Há uns 3 anos um vizinho deu um desses ,em condição de zero pra ser cortado no ferro velho.

  6. Santo Amaro da Imperatriz, bem como outras cidades mais para o interior de SC são um paraíso pra quem gosta de GMs da época de ouro. O povo da região gosta muito da marca, então nas lojas de usados se encontram vários exemplares honestos, que apesar da km mais elevada, costumam ter rodado a maior parte em rodovias, além dos donos serem mais cuidadosos com o carro na medida do possível.

    1. Verdade mesmo moro próximo a santo amaro e uma cidade muito boa com carros muito conservado vale a pena conferir

  7. Badola esse site indicado para a consulta é realmente fantástico.
    Ele tira vários grilos que temos na cabeça pra adquirir um seminovo.
    Valeu mesmo

  8. Badola na hora que recomendou eu comprei o olho no carro
    Tenho um classic 1.6 ano 2004 cambio automático completo.
    Só tive boas surpresas.
    Descobri que sou 3 dono e o primeiro foi a GM também.
    O carro esta com 80 mil km original e ja foi matéria de revista.
    Ja gostava do carro agora então….
    Obrigado e forte abraço.
    Este video vai bombar.

  9. Parabéns cara, vejo que tem se dedicado bastante na preparação dos vídeos. Deve ter dado um pouco de trabalho gravar todo esse conteúdo e entregar sem enrolação no vídeo, mas o resultado ficou muito bom! Assistindo seus vídeos tenho me inspirado para cuidar melhor do meu carro que já não está tão novo.

  10. Nunca tinha visto um Omega Australiano branco, lindo mesmo esse Omega Cangurú Albino hehehe 🦘 🇦🇺.

    Parabéns pela bela aquisição.
    Obrigado pelo vídeo Alexandre 👏🏼👏🏼👏🏼

  11. Badola, trocaram o teto certamente pq entupiu os dutos de escoamento da agua que entra pelo teto-solar. São provavelmente 4 dutos que partem da calha do teto-solar e descem pelas 4 colunas principais do carro até o assoalho. 
    O que deve ter acontecido é que os dutos em algum momento se entupiram, qdo isso acontece e o carro pega chuva ou é lavado a água que entra pelo teto transborda a calha e cai dentro do carro. 
    O primeiro lugar que molha, mancha e descola é o teto.
    O teu carro tem um raro teto-solar de fabrica sim, que em algum momento causou infiltração e houve a necessidade da troca da parte interna. Provavelmente ainda em garantia.

  12. Parabéns pela belíssima aquisição dessa lasanha Badola!!
    Tive a satisfação de adquirir um 99/99 em 2012 no leilão do Estado, o carro era de uso no mandato do ex prefeito e já falecido, Juracy Magalhães, na minha cidade de Fortaleza-CE. O meu era preto (visto o uso executivo) e pertencia ao grupo 2, com comandos no volante.
    Os avisos sonoros me causava uma certa angústia pois me lembrava os sons de UTI, e quando peguei ele, o forro do teto estava completamente solto, o que possa ser um possível indício da troca do seu, o carro era espetacular, e fiz uso diário nele por algum tempo, depois acabei passando para um familiar, e posteriormente surgiu alguns problemas quanto as trocas de marchas do câmbio, e estalos entre os esticadores de correias e polia do virabrequim… mas enquanto esteve comigo, foi só alegria, abraços!!

  13. Mestre Badolato, a sua ansiedade genuína é algo espetacular, mostra sua paixão pelo que você faz e é contagiante. O omega é maravilhoso, é um carro classudo. Valeu abraço.

  14. Coincidência ou não, semana passada vi aqui em Curitiba um exatamente igual, branco, placa CXV. Até comentei com a minha mulher como era raro um omega australiano de primeira geração branco…

    1. @Felipe de Oliveira vi no final da visconde de guarapuava, indo em direção à rápida sentido novo mundo. Alinhadão mas já um pouco cansado, não consegui ver se tinha teto 😕

  15. Badola nunca erra com os carros, exeto quando achou que estava errado hahahahahah Parabéns pela compra, que carro lindo! Esse carro é de parar o trânsito, lindíssimo

  16. Omega australiano com teto solar é interessante! Creio que ficará muito bem ao lado da Alfa e os demais Omegas. É satisfatório saber que permanecerá preservado no museu GM by AGBadolato!

  17. Após assistir o vídeo, preciso parabenizar o Badola pela nova aquisição!
    Carro usado é sempre uma caixinha de surpresa, até pq muitas vezes nos apegamos a detalhes que o antigo proprietário sequer percebe, ou é irrelevante para ele.
    Uma coisa que me chamou atenção é que no site mostrou uma possível vistoria em 2020 com 220/230mil km e no vídeo ele mostra outra quilometragem, mais baixa. Agora a dúvida reside em saber se foi erro do site, ou se algum dos últimos donos proporcionou uma volta ao túnel do tempo a esse belo exemplar.
    Já espero próximos episódios com novas histórias a respeito dos bancos, teto e tantas outras coisas.
    Obrigado Badola, por nos presentear com tantos belos conteúdos!

  18. Se tem Badola lavando a caranga no duchinha, tem like 👏🏻👏🏻👏🏻 que carreta linda. Ansioso pelos próximos episódios

Leave a Reply

Your email address will not be published.